EB 2,3 Infante D. Fernando - Biblioteca

15/11/2019

Novos livros na estante



Chamo-me Georgia Khatchadorian, e sei bem o que o meu irmão Rafe anda a dizer de mim: mentiras, mentiras, e mais MENTIRAS!

Diz que sou uma chata e uma queixinhas e que lhe roubo a sobremesa. (OK, talvez esta última parte seja verdade.)

O que não sabes é que eu: sou mais esperta do que ele (quem não é?), sou mais popular do que ele (quem não é?), e tenho muito, mas muito mais piada (o que não é nada difícil).





Rafe Khatchadorian, prepara-te para o teste da tua vida. Vais voltar para a escola de Hills Village!!


E assim começou a pior semana da minha vida!Como se não fosse suficientemente mau voltar para Hills Village, ainda me obrigaram a ir para um programa especial de sobrevivência nas montanhas selvagens. E agora só me resta sobreviver, ou morrer a tentar!