EB 2,3 Infante D. Fernando - Biblioteca

22/11/2019

Novos livros na estante

A coleção Clássicos reúne as mais fantásticas obras da literatura juvenil e apresenta um momento em que os heróis e as heroínas falam dos livros uns dos outros.
Numa linguagem deliciosa e com ilustrações surpreendentes, estas histórias são absolutamente irresistíveis!"



"Ninguém conheceu um mundo paralelo tão maravilhoso (e tão louco!) como a Alice: caiu pela toca de um coelho apressado e a sua vida mudou para sempre! Se queres saber mais sobre esta incrível aventura, abre o livro e encontrarás um verdadeiro país das maravilhas.
Descobre ainda o que o Peter Pan, Capitão da Terra do Nunca, sentiu ao ler o livro.



“Todas as crianças crescem, menos uma.” Há um lugar no universo da fantasia onde isso acontece e, para o encontrares, só tens de mergulhar nesta aventura. Descobre ainda o que Phileas Fogg, o excêntrico cavalheiro inglês, sentiu ao conhecer o eterno Peter Pan e a sua Terra do Nunca.


"Como seria, no final do século XIX, dar uma volta ao mundo em 80 dias? É o desafio que Phileas Fogg decide enfrentar com o seu fiel companheiro, Passepartout. Juntos vão viver aventuras emocionantes, mas também encontrar obstáculos… Se queres saber mais, abre o livro e faz esta incrível viagem com Phileas Fogg. Descobre ainda o que a Alice, do País das Maravilhas, sentiu ao ler o livro."