EB 2,3 Infante D. Fernando - Biblioteca

30/10/2019

Novos livros na estante


A casa na árvore com 13 andares do Andy e do Terry é a mais espetacular do mundo! Tem uma pista de bowling, um tanque cheio de tubarões devoradores de homens, uma catapulta gigante, um laboratório subterrâneo secreto e até uma máquina que anda atrás das pessoas e lhes atira marshmallows para a boca.
A vida seria perfeita se o Andy e o Terry não tivessem assumido o compromisso de escrever um livro. Mas a lista infindável de afazeres e de «não fazeres» do Terry e as inúmeras distrações que vão surgindo tornam a tarefa quase impossível. Acreditas que aparecem gatos voadores, bananas gigantes, camarões de salina que crescem desmesuradamente e até sereias que se transformam em monstros marinhos?


Será que, com o caos instalado, o Andy e o Terry vão conseguir cumprir o prazo? Vais ter de ler para descobrir!




A Casa na Árvore está maior: de 13 andares passou para 26!

Esta é a casa mais B-R-U-T-A-L alguma vez construída num árvore! Tem uma pista de carrinhos de choque, uma rampa de skate, uma câmara de antigravidade e o Labirinto do Destino, um percurso tão complicado que todos aqueles que lá entraram nunca voltaram a sair. Bem, pelo menos até hoje! 
Para descobrires tudo o que podes encontrar por aqui (se te perderes, vira a página e usa o mapa), embarca nesta aventura com o Andy e o Terry. Eles têm apenas uma semana para escrever um livro (sim, leste bem, uma semana!) e o Andy até já decidiu o que vão contar: a história de como ele e o Terry se conheceram.



Por entre operações de emergência a tubarões, cabeças de piratas e tempestades gigantescas, conseguirão eles terminar o livro a tempo?