EB 2,3 Infante D. Fernando - Biblioteca

11/04/2022

Pela Ucrânia - Pink Floyd - Hey Hey Rise Up (feat. Andriy Khlyvnyuk of Boombox)

 

 Estás destroçado e cansado. 
De viver a vida num carrossel 
E não consegues encontrar o lutador 
Mas vejo-o em ti, por isso vamos sair daqui. 
E movem Montanhas Vamos sair daqui 
E movem Montanhas 
And i'll rise up 
Eu levanto-me como o dia 
Eu levanto-me Levanto-me sem medo 
Vou levantar-me e vou fazê-lo mil vezes de novo. 
E erguer-me-ei alto como as ondas 
Vou erguer-me apesar da dor 
Vou levantar-me e vou fazê-lo milhares de vezes outra vez. 
Para ti quando o silêncio não é silencioso 
E parece que está a ficar difícil respirar 
E sei que te apetece morrer 
Mas prometo que levaremos o mundo aos seus pés. 
E movem Montanhas 
Vamos sair daqui 
E movem Montanhas 
And i'll rise up 
Eu levanto-me como o dia 
Eu levanto-me Levanto-me sem medo 
Vou levantar-me e vou fazê-lo mil vezes de novo. 
Para ti tudo o que precisamos, tudo o que precisamos é de esperança 
E por isso temo-nos um ao outro 
E por isso temo-nos um ao outro 
Nós subiremos 
Nós subiremos # We'll rise, ohh ohhh 
Vamos levantar-nos. 
Vou levantar-me como o dia Vou erguer-me apesar da dor 
Erguer-me-ei milhares de vezes de novo. 
E vamos erguer-nos como as ondas 
Vamos erguer-nos apesar da dor 
Levantamo-nos e repetimo-lo milhares de vezes. 
Para ti ohhhh ohhh ohhhh ohhhh