EB 2,3 Infante D. Fernando - Biblioteca

06/09/2013

Coleção CHERUB - Novos Livros na BE

Com a verba conseguida com a venda de livros usados, na feira de junho, a Biblioteca adquiriu os livros que faltavam da coleção, tão apreciada pelos nossos alunos.

O último livro da 1ª série.

"Após um violento tsunami destruir quase por completo uma ilha tropical, o seu governador aproveita a situação para construir estâncias de luxo muito lucrativas.

James Adams tem como missão proteger a família corrupta do governador da ilha e o agente não gosta muito da ideia, sabendo que esta será a sua última missão na CRERUB. E, para complicar ainda mais, o seu colega Kyle Blueman reaparece com um plano ultrasecreto, nada oficial e muito, muito perigoso...


O 1º e 2º livros da 2ª série




O 1º livro da 3ª série
"Estamos no verão de 1940 e o exército de Hitler está a avançar por Paris, obrigando à evasão de milhões de civis franceses. No meio do caos, duas crianças britânicas são perseguidas por agentes alemães. O espião inglês Charles Henderson tenta alcançá-las primeiro, mas só conseguirá fazê-lo com a ajuda de um órfão francês de 12 anos. Os serviços secretos britânicos estão prestes a descobrir que as crianças podem ajudá-los a vencer a guerra. Para efeitos oficiais, estas crianças não existem..."

in: http://www.portoeditora.pt/imprensa/noticia/ver/nova-colecao-de-robert-muchamore?id=9561